Tayla Sanchez

Desistir é difícil

10:40


Desistir é difícil né? Principalmente quando isso pode claramente afetar seus sonhos. Dizer adeus à alguém, desistir daquela viagem ao exterior, uma proposta de emprego melhor, uma pseudo paixão. Meu Deus, como é horrível desistir.


Pensando bem essas mudanças repentinas que a vida as vezes joga na nossa cara talvez não seja um pedido para desistir, talvez seja apenas mais uma volta no relógio fazendo com que o tempo passe. E como passa.


E quantas foram as vezes que resolvemos passar um corretivo que talvez resolva o problema, por hora, ao invés de simplesmente virar a página de uma vez e começar a escrever de novo.  Fica aquela meleca geral, escrever por cima do que já foi escrito, apagar e escrever, idealizar ideias que talvez nem sejam concretas o suficiente. Dizem que nunca é tarde para recomeçar, entretanto não seria melhor se não precisássemos realmente recomeçar. Aprender e escrever direto com a caneta, sem medo do arrependimento, entende? 


Quanto tempo demora para percebermos isso? A vida inteira, talvez. Uma salva de palmas para aqueles que apesar do medo se arriscam de verdade. Aqueles que não tem medo de seguir seus sentimentos, agir com o coração, por impulso. As vezes fica difícil ter que vestir uma fantasia diferente a cada dia, desistir nessas pareça a melhor opção.
Mas a questão é quando vamos deixar essa coleção de fantasias, esse medo de virar a página e simplesmente seguir em frente?


Aprender que o desistir é difícil, mas o adiar nem sempre. Virar a página de uma vez por todas e começar a escrever tudo de novo, do jeito certo.
E a única pergunta que me vêm  à cabeça neste momento é com que cor de caneta devo começar a colorir essas páginas amareladas?


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.