Luísa Mendes

Essa coisa de destino

03:55



Essa coisa de destino é engraçada. Ficamos sempre esperando que o destino dê um jeito de nos trazer a pessoa amada. A gente vai erra, acerta, chora e sorri e espera que o destino ajeite tudo. 


Eu fui assim, talvez ainda seja, mesmo que inconscientemente, acho que o destino vai dar um jeito.Mas o destino não faz tudo sozinho não é ? Você já me disse isso milhões de vezes. Hora ou outra eu resolvo acreditar, pego o celular e te ligo desesperada com algo pra falar só pra deixar subentendido o quanto eu te amo e ainda te quero perto de mim.Mas as vezes eu esqueço dessa coisa que existem pessoas que foram feitas uma para a outra. Ai eu ligo o foda-se e vou fingir ser feliz em algum lugar por ai.

Parece bobagem, mas mesmo quando estou feliz, mesmo quando por qualquer segundo eu esqueço, algo me faz lembrar novamente.Uma música no random do celular, uma cena na tv, uma frase aleatória de algum amigo, um filme, algo de alguma forma me leva de volta a lembrar. Lembrar que o destino não faz tudo sozinho, que é preciso pegar o celular e discar o número, que é preciso abrir a janelinha do facebook e dizer qualquer bobagem, que é preciso dizer algo no twitter que você possa entender de qualquer forma que aquilo é pra você. 




O destino é forte, mas não é indestrutivel. Se a gente mover algo, por menor que seja, pode mudar muita coisa. Você pode acreditar com todas as suas forças que um dia, passe quanto tempo passar, você vai estar no super-mercado e seu carrinho vai bater acidentalmente no dele, os olhos de vocês vão se cruzar e com um suspiro os dois irão dizer "Foi o destino".Mas se você não levantar e for até o super-mercado nunca vai encontra-lo. 


Sabe, é um conselho que eu talvez nem siga, é um desabafo que ele talvez nem leia. E muito provavelmente vamos continuar assim. Esperando que o destino faça tudo sozinho.
Não faça isso ! Pegue o celular, abra o facebook ou pegue um onibus e vá correndo dizer a ele que você não aguenta mais esperar o tal do destino que está sempre atrasado. 

Ajude o destino, faça o destino..


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.