Tayla Sanchez

Esperança

20:49

As vezes, durante a madrugada, me pego pensando em nós. O que éramos, o que seríamos ou o que poderíamos ser. Me pego sonhando acordada com momentos que ainda não aconteceram e, as vezes, penso em jogar tudo pro alto e apenas desistir. Apagar seu telefone da minha agenda, te excluir de todas as redes sociais e simplesmente desaparecer sem dizer adeus. Porque as vezes isso seria o mais fácil a se fazer.



Simplesmente desistir, de todos os pseudo momentos e lembranças. Falta coragem, confesso. Falta coragem de te apagar de vez da minha vida, apagas essas fotos e tentar esquecer todas essas lembranças que insistem em bater na minha porta. Apagar todos os vestígios daquele dia, todas as conversas, todas as mensagens. Mas como apagar você de mim?

Por mais que eu pense, quase que diariamente, que fosse mais fácil deixar tudo amontoado no canto do meu quarto e que um dia alguém iria chegar e limpar toda a bagunça que você deixou, ou melhor que nós deixamos. Juntar tudo dentro de um saco preto e fazer desaparecer. Mas é praticamente impossível. 



É impossível tentar te deixar pra lá se eu consigo te encaixar em cada música, cada momento, cada refrão, cada melodia. A esperança me faz lembrar de todas as coisas boas que presenciei, com você. E é essa maldita esperança que me mantém aqui, escrevendo, cantando, te amando. E esse sentimento filho da puta que me segura de pés no chão e com a cabeça nas alturas, lá em você. É ela que arranca de mim toda vontade de desistir de você e te traz cada vez mais perto de mim. É ela que me impediu de desistir de você, e me faz acreditar naquilo que um dia se tornará nós. E, diante disso não vou te pedir para ficar, não dessa vez, vou te pedir para me esperar, você espera?


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.