Tayla Sanchez

Felicidade?

23:03

As vezes me pego pensando no nada e de repente você me vêm à mente, afinal é sempre assim né? Foi nesse momento que meus pensamentos se perderam no que era real e no que eu sempre imaginei sobre você, sobre nós. Afinal o que é real? O que é felicidade?



Felicidade é tomar um café gelado em plena segunda feira na movimentada Paulista sem se preocupar com a hora ou a falta de companhia. É acordar com cheiro de chuva e descobrir que ainda é domingo e você não precisa acordar cedo e enfrentar o caos de São Paulo. É levantar todos os dias e pensar naquele sorriso que te faz sorrir, é sentir saudade daquele abraço sabendo que o sentirás em breve. Sentir o cheiro de um livro novo, um perfume nostálgico, esmalte molhado. É sentir-se bem consigo mesma independente de qualquer pré julgamento. Na verdade a felicidade se encontra em coisas tão imensuráveis e absolutamente pequenas que não dá quantificar. Mas afinal, alguém é realmente feliz?



Sempre falta, isso é fato. Sempre falta algo ou alguém. Se me falta algo para ser feliz? E como falta. Faltam sonhos pendentes, falta o romance que deixei para trás, falta seu abraço, seu carinho. Falta o suspiro da sexta feira a tarde, falta poder estar junto. Acho que na verdade o que me falta é você. Engraçado né? Depois de tanto tempo percebo que ainda dói.

Depois de tanto tempo a saudade vêm e me pega de surpresa, trazendo a vontade de ficar junto. E ai eu me lembro de como doeu, como é vago esse sentimento angustiado e pré moldado nomeado como amor e que já machucou tantas vezes e eu nego, mas as vezes me entrego, porque bem ali está tudo aquilo que sempre idealizei. Tudo que preciso dizer ao espelho é que amar não dói, amar não dói, amar não dói.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.