30 de nov de 2012

Livro Depois dos Quinze


Todos nós precisamos de inspiração. Um livro, uma música, uma flor, um som, um mistério, uma vida. Um algo, um alguém. Sou uma pessoa completamente inspirada, até o passarinho cantando na minha janela logo pela manhã me inspira. É incrível, confesso.

Hoje participei de um lançamento cujo a autora me serviu de grande inspiração, principalmente para o blog. O livro Depois dos Quinze foi lançado hoje pela própria Bruna Vieira lá no Shopping Pátio Paulista. 

Ao entrar na adolescência ela criou o blog Depois dos Quinze, descobrindo-se assim sua imensa vontade de escrever sobre, pelo e para o mundo. Sim, essa é uma das minhas maiores inspirações.   A Bruna é uma fofa, sem mais, conversamos pouco, peguei meu livro e saí com aquele sorriso no rosto, feliz por alguém estar realizando um sonho que anda adormecido aqui dentro. Escrever coisas sobre você e ainda assim encontrar pessoas que entendem, que passam por isso, que te confortam pelo simples fato de se identificarem. Adoro quando elogiam nosso blog, quando indicam. Adoro pelo simples fato de que descobri aquilo que gosto realmente de fazer é escrever. 

Tem gente que escreve para um desabafo, um pedido de desculpas, uma indireta qualquer.  Tem gente que tenta, outras imploram por palavras. Escrevo porque estas me fazem bem. Escrevo pois talvez, um dia, possa estar ali, do outro lado da mesa.