Tayla Sanchez

Procura-se

19:06


Século XXI, onde as coisas estão sempre ao alcance das mãos e da maneira mais simples possível. Celulares, câmeras digitais, computadores, metrô, pressa e correria. Eu eu lhe pergunto, onde foi parar o amor? Nada de drama, só curiosidade mesmo.


Onde está aquele cheiro de Trident de hortelã antes do beijo? Aquele sorrisinho que diz "sei muito bem onde vamos parar com esse olhar meu querido". Onde foi parar o carinho na nuca, o puxão de cabelo e o roxo do pescoço? Cadê toda a graça da conquista, cadê o romance, cadê o final feliz? Onde foi parar o orgulho em colocar uma aliança dourada na mão esquerda? A jura de amor eterno. O desespero de conhecer os pais dela, o suspiro de saudade, o email enviado no meio do expediente, a mensagem encaminhada no meio da aula? Cadê a música dedicada na rádio, a serenata desafinada, o texto especial? Onde está a vontade de ficar junto, a música melosa, o olhar bobo de apaixonado? Onde foi parar a sensualidade, o carinho pós sexo, o beijo de despedida que da saudade?


Falta vontade de semear o amor, ou seja, falta tudo. 


Quando digo que nasci no século errado ninguém acredita. Quero discutir a cor do azulejo da cozinha e se ele vai combinar com a estante da sala. Quero comprar um livro sabendo que o outro também vai se apaixonar pela leitura. Escutar trezentas músicas e colocar o amor nelas, o meu amor. Escrever algo bobo atrás de uma notinha de supermercado e deixar em baixo da porta. Dizer eu te amo ao acordar, durma bem ao anoitecer.


Mas de todas as coisas que procurei, cheiros, gostos, sabores, gestos e suspiros, a mais importante não encontrei e agora lhe pergunto: o que fizeram com o amor?


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.