1 de nov de 2012

Vestibulares, e agora?




O ano já passou e as provas já chegaram. Um ano inteiro de preparo, dedicação e paciência, principalmente dos amigos. Perdemos algumas baladas, ganhamos algumas olheiras, mais cansaço e uns quilinhos a mais graças a essa ansiedade que nos corrói. É, os vestibulares já começaram e chegou a hora de realmente mostrar que todo o tempo perdido valeu a pena.


Confesso que me sinto em pânico mesmo sendo a segunda vez que passo por isso. Todas aquelas provas que já fiz na faculdade, seminários, trabalho de conclusão de curso, nada supera o vestibular. Agora não adianta mais, os principais feriados se foram, aquela viagem que você deixou para trás porque a matemática tava um pouco complicada também se foi. Aquela ida ao bar que o seu vizinho gato te chamou pra ir na semana passada tá junto, passou. Todos os finais de semana que você passou boa parte da noite estudando também.


Sem pânico, respira, concentra e supera. Supera essa ansiedade que te acompanha a tanto tempo. É o seu momento, é a sua hora, seu futuro. E se não der certo dessa vez, o que te impede de tentar de novo? Junta tudo como experiência, gata.