Tayla Sanchez

Escolhas

23:41




Tem dias que a gente acorda, e só. Os problemas vão surgindo, a distância apertando, a saudade sufocando, o céu escurece, tornando tudo pesado, taxado, insuportável. Dias esses que a única vontade é de me enrolar feito um gato entre meus lençóis e, entre lágrimas, tentar adormecer na esperança de que ao acordar o céu esteja radiante novamente. 

O grito do silêncio começa a incomodar. Os sonhos adiados, as viagens não feitas, o telefonema ignorado. Nada faz sentido, a não ser as escolhas que agora parecem completamente erradas e nós, sempre insistindo em culpar o destino. E olha que o pobre coitado nem tem nada com isso.

Tomamos nossas próprias decisões e, quase sempre, devemos estar dispostos a enfrentar as consequências. Toda ação têm uma reação, só nos resta agir e cruzar os dedos na esperança de que tudo saia como o esperado mas se não for, paciência. O isolamento do mundo faz bem, confesso. Faz colocar as ideias no lugar, reorganizar prioridades e fortalecer aquilo que já existe. Te faz pensar em todas as suas ações que não chegaram as conclusões esperadas e analisar o porque isso realmente aconteceu. Parar um segundo no tempo para pensar em tudo aquilo que te faz bem e isolar tudo aquilo que não o faz.

Engolir seus medos, enfrentar seus desafios e caminhar com os próprios pés. E que, todas essas inconsequências e incoerências que a vida proporciona nos traga aqueles finais felizes, cheio de vírgulas e desafios novos. Aceitar que o destino só da um jeitinho nas coisas, como elas devem ser e que é você que precisa agir para que essas peças possam finalmente se acertarem. Porque depois que tudo de errado para que finalmente possa dar certo é onde você aprende que o mais legal da vida é poder realmente viver.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.