Tayla Sanchez

Medo

23:09




Se tem algo que consegue te impedir de realizar seus inúmeros desejos e sonhos é o medo. Algo unicamente seu, criado apenas por você dentro de sua mente. As vezes você pode não ter se arriscado o suficiente por ter algo que te segura com os pés totalmente colados ao chão. Qual o problema de se soltar de vez em quando? Arriscar, idealizar, sonhar, criar.

O pior medo é aquele que nos impede de seguir em frente. Quem disse que o amor está ali sempre para te machucar? Quem disse que aquela crítica foi sobre sua personalidade? E quem disse que tudo que dá errado é sempre para fazer você se sentir inferior ao outro? As vezes é o próprio medo que dá asas a nossa imaginação, mesmo sendo aquela que vai te deixar com baixo astral e e sem nenhuma vontade de mudança.

Pior do que se manter sempre com os pés no chão, é deixar de lado todas aquelas inconsequências da vida que temos vontade de cometer. Se você puder amar, ame hoje. Se for pra sorrir, que seja já. Se for pra chorar, que chore lembrando de momentos inesquecíveis. Se for pra sentir saudade, que sinta enquanto fala com ele ao telefone. Se for pra mudar, que seja pra melhor. Se for pra sentir falta de um beijo, que seja o da pessoa amada. Se for pra olhar as estrelas, que seja por imaginar que aquele mesmo céu ilumina vocês dois. Se for pra ouvir uma música, que traga memórias. Se for pra dizer que ama, que seja verdadeiro.  E se for pra ter medo? Arrisque-se. Você não pode querer voar se têm medo de tirar os pés do chão.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.