idealizadoras

3 vezes um metro e meio de puro mimimi

12:42

Começo de ano, todo mundo de férias e com a gente aqui do Idealiizar não poderia ser diferente. Aproveitando essa deixa de ano novo, coisas novas, novos caminhos, novos sonhos, aproveitamos para mostrar um pouquinho de cada uma e também um pouquinho sobre o blog. O Idealiizar foi criado assim, entre uma conversa de bar e outra. Fizemos planos, um jeitinho aqui, um pequeno drama ali e pronto. O blog é novo mas já nos traz um orgulho enorme saber que temos aqueles que se identificam com toda essa bagunça aqui.

A bio aqui do blog não é suficiente pra expressar nossas individualidade, embora as semelhanças sejam um tanto assustadoras. Então, vamos nos apresentar.




Luísa Mendes,
19 anos, não me sinto culpada por não saber o que fazer da vida, metida a escritora, um pouco jornalista e nada decidida. Um metro e meio de pura confusão, libriana, tatuada, entorpecida de nascença, nativa do mundo e turista em qualquer lugar.Gosto de quase tudo mas raramente gosto o suficiente pra ficar, questiono a vida e idealizo a mesma todo o tempo, tenho uma dificuldade enorme de ter qualquer coisa "favorita". Drama deveria ser meu sobrenome mas eu escondo isso tudo muito bem com um sorriso. Aprendi a não levar a vida tão a sério e acima de tudo manter a esperança sempre viva, não sei do que nem em que, mas tenho sempre esperança. (@_luumendes)





Marília de Azevedo,
20 anos, aspirante a socióloga, funcionária pública, blogueira e idealizadora nas horas vagas. Pequeno frasco, porque às vezes sou veneno, mas às vezes sou antídoto. Completamente desligada e inconstante, gemeniana, tatuada, piracicabana, amo escrever, viajar, dormir, chocolate, rosas, animais, boa música e meus maiores ídolos já estão mortos. Nunca paro, nunca tenho certeza. Praticamente uma hiperbole ambulante com todo esse um metro e meio. (@pequenofrasco)











Tayla Sanchez,
21 anos, estudante de engenharia, tatuada, atrapalhada, apaixonada por música, filosofa de buteco e pseudo blogueira. Um metro e meio, metade é drama e a outra metade é cabelo. Sou aquele tipo de paulista que sente vontade de fugir desse caos mas que, depois de um tempo, volta correndo e é recebida de braços abertos. Idealizo, diariamente. Sou/estou apaixonada desde sempre. Detesto saudade, distância e tudo que possa separar um abraço. (@_taylasanchez)





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.