Tayla Sanchez

Feliz aquele que não conhece o sentido de superar

22:41



Hoje me disseram que eu preciso te superar, mas ontem me disseram isso também. E antes de ontem. Disseram pra apertar mais você aqui dentro pra que possa ter mais espaço para outras pessoas que talvez queiram entrar. Ai pensei em começar um ritual.

Talvez você não saiba, ou melhor tenho certeza de que não, mas há um ritual que geralmente acontece quando me pego nesse beco sem saída que as nossas vidas se encontram e me sinto na obrigação de seguir em frente, com ou sem você. Ligo as músicas que me lembram nossos momentos e fico naquele misto de sorri na nostalgia e chora de saudade. Deito na cama, agarro um travesseiro extra e suspiro até adormecer. 

Coloco na cabeça que você realmente deva merecer alguém melhor. Não que eu não esteja a altura, estou. Juro que estou. Mas não quero te encher com meu ego furado, minha carência mimada e minhas crises de ciúmes patéticas. Você talvez mereça alguém que, sei la, esteja perto e te faça feliz. Quanto papo furado, mesmo tão longe sei que já fiz você sorrir, e muito. Talvez você mereça alguém, assim como eu mereço. Talvez estes não sejamos nós.

Saio para uma festa qualquer e fico de romance fajuto com cara mais gato da faculdade e me arrependo depois. Acabo com todos os chocolates da dispensa, risco todos os meus cd's antigos do Nickelback  e do Blink 182 de tanto ouvir aquelas músicas, seguro as lágrimas várias vezes durante o dia, deixo minhas palavras acumularem num canto qualquer e me perco em outras esquinas que não sejam a sua. Mas ai no fim você vem e me diz que tá com saudade e é quando eu descubro que essa palavra deve ser meu ponto fraco porque a partir dali eu já desisti de desistir de você.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.