22 de jan de 2013

Vamos dar errado ?


Eu sempre pedi pra que a gente desse certo, mas afinal o que é dar certo ? É ser um casal perfeito, sem brigas, só com coisinhas fofas e um rotulo excelente de tudo certo ? O que é dar certo ? Eu não quero dar certo com você, que quero brigas, gritos,  quero viver sem rótulos, quero beijos no pescoço, quero te beijar depois de uma discussão por ciúmes, quero ter e que você tenha ciúmes, quero desligar o telefone na sua cara e quero ficar brava quando disser algo do tipo “ você é louca” . 

Eu quero que a gente não dê certo, não quero ser esse casal que todos olham e falam “que lindos”, eu quero ser o casal de verdade, que todo mundo sabe que briga, que xinga, mas que quando se olham todo mundo sabe que se amam. Quero ser aquele tipo de casal que discute no mercado se vai comprar passa-tempo ou trakinas, quero sim uma foto na cabeceira da cama com um porta-retrato cafona, mas não pra postar no facebook ou todo mundo ver, eu quero ver e te dar boa noite todos os dias enquanto olho pra ela. Quero que quando a gente dê tão errado que vá pra um lugar dar errado juntos, você me jogue da cama durante a noite porque eu me puxei seu cobertor, quero levantar de mal humor e mandar você a merda só pra me sentir melhor. 

Eu não quero dar certo, não quero fazer nada certo, nós nunca fomos certos.Eu quero dar errado com você, fazer tudo errado e mesmo assim ter a certeza que valeu a pena.