Tayla Sanchez

Amor de verão

00:29



Me lembro da primeira vez que te vi. Capitão do time de futebol da escola, sorriso meio de lado e aquele suor quente que escorria pela sua testa fazendo seus cabelos loiros grudarem no rosto inteiro. Sorri, por dentro e por fora. Comentei com minhas amigas como você era lindo. Sonhei com seu sorriso por várias noites até descobrir o seu nome.

Você era todo despojado, meio arrogante, meio sarcástico e completamente sedutor (embora não soubesse disso). Eu era aquela patricinha metida a roqueira, com cabelos cor de rosa, que fingia não se importava com nada. Você era do terceiro ano, eu tinha acabado de entrar no colégio. Você namorava e eu estava perdida. Você era todo sorriso, carinhos e brincadeiras infantis. Eu a adulta chata e sem um mínimo de paciência para nada. 

Descobri seu nome, seu endereço, telefone e msn. Conversamos por dias antes de você criar coragem e vir falar comigo no colégio. Eu estava no corredor, sozinha. Você saiu da sala ao lado e tinha que passar por mim. Pensou duas vezes antes de parar, pois suas faces ficaram rubras ao me ver. Nos cumprimentamos, mas não nos olhamos nos olhos. Isso aconteceu, duas ou três vezes. Foi ai que eu descobri que estava perdidamente encantada por você. 

Tudo me encantava, seu sorriso, seu sotaque caiçara, sua voz grave, sua risada envergonhada. O jeito como passava o dedo pelos cabelos, o jeito que segurava minha mão enquanto os fogos anunciavam a virada do ano. Eu mudei de cidade, você o corte de cabelo.  Mudei todo meu guarda roupa, você comprou uma prancha nova. Decidi começar a faculdade, você começou a trabalhar. Eu estudava, você namorava. Nos encontramos algumas vezes, mas nada como antes. Mas qual a chance de alguma coisa ter dado certo? Você era o surfista, sem eira nem beira. Eu era a garota mimada do primeiro ano, que teve que te deixar pra trás para conseguir o que queria. Porque é aquela coisa, amor de praia não sobe serra.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.