Tayla Sanchez

Amor por trás dos palcos

16:53



Já tive vários tipos de paixões e graças a essa ampla experiência em se apaixonar foi que eu aprendi que passa, que a gente esquece, e logo se apaixona de novo. Não vou dizer que simplesmente some assim, de vez e do nada dando lugar pra outra paixão entrar. Vai meio que acumulando, ficando ali quietinha dentro do peito, até que vocês se encontram de novo e o coração acelera e dá aquela vontade de morrer nos seus braços.

Não me lembro exatamente como foi que eu me apaixonei por você. Mas quando dei por mim já passava a semana inteira ansiosa pela sexta feira, onde você e sua banda tocariam no bar da minha família. Ficava esperando pra te abraçar bem apertadinho, sentir seu cheiro, ouvir suas músicas e te ver dançar.

Perdi as contas de quantas vezes senti um pseudo ciúmes de todas aquelas pseudo fãs que se aglomeravam em volta do palco, tentando te tocar. E depois do show, te cercavam como gazelas famintas em busca de alimento. Aquilo me consumia, e eu ficava ali quietinha no meu canto esperando vocês saírem para eu poder ganhar mais um abraço, para poder ficar com seu cheiro e ouvir você me chamar de minha querida.

Me lembro de todas as vezes que te vi chegando. Fingia tédio, talvez desinteresse. Agia como se não estivesse implorando para que aquela semana passasse voando pra poder te ver de novo. Acho que esse foi meu maior erro, até hoje. Fingia que não me importava quando na verdade queria gritar quando você estivesse partindo hey cara, eu gosto realmente de você. 

As portas começaram a se abrir e você voou, cada vez mais longe. Antes era uma semana de angústia hoje já se passam alguns meses. Antes eu podia te encontrar ali atrás do palco e te dar aquele abraço, hoje já preciso implorar e subornar os seguranças para conseguir chegar perto de você e sua família. 

Seu sorriso não mudou e o calor dos seus braços também não. A cada mês que passa, fico lembrando de todas as chances que tive, todas aquelas que desperdicei. Não quero ser para você uma daquelas que fica na ponta do palco implorando por atenção. Quero que você saiba, vou te apoiar aonde quer que você for. 

Guardo todo meu arrependimento no bolso e junto com ele a esperança de encontrar uma brecha nesse seu novo mundinho e conseguir me encaixar mais ainda em seus braços. Guardo seu sorriso, seu beijo, seu abraço dentro do meu coração apertado. Só guardo tudo isso, porque seu show já vai começar.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.