Tayla Sanchez

Carnaval

21:26



Sexta feira, véspera de carnaval, e aquele comichão de ansiedade que sobe lá da ponta do pé até a última ponta dupla do cabelo. O trabalho acumulado pode ficar para depois do feriado e aquela pilha de coisas pra estudar também. Brasileiro espera tanto pelo carnaval quanto americano espera pelo dia da independência. Chega a ser bizarro.

Não vou dizer que quatro dias de descanso e comemoração com os amigos e família não é uma coisa boa. Carnaval é bom, em partes. Mas têm muita gente espalhada por ai que arranca todas as mascarás que usou durante o ano inteiro, só no carnaval. Nessa época é onde você escolhe ser o que quiser ser, desde coelhinha da playboy até a Branca de Neve. Época onde tudo aquilo de certo que você penou pra fazer durante o ano todo, se perde no meio da bagunça. Onde você fica preocupado em ser outra pessoa, e esquece de ser você mesmo.

Hipócrita aquele que diz que nunca se perdeu no carnaval. É tempo de festas, drogas e sexo fácil. Mas quem disse que você precisa ser assim? As pessoas têm a péssima mania de fazer primeiro e se arrepender depois. Não julgo, nem acho essa escolha de vida uma coisa ruim, até porque você precisa se arriscar pra conseguir sair do lugar. Mas antes de se jogar de cabeça no desconhecido é legal pensar no que pode dar certo, e no que não pode, para não rolar aquele arrependimento depois.

Festa, bebida e seus amigos é uma coisa legal. Principalmente quando se é jovem e precisa fugir um pouquinho de muita responsabilidade. Você não precisa se deixar levar, é só mais uma data no calendário, só mais um feriado, só mais uma festa. Não precisa guardar toda a responsabilidade no jeans que vai ficar guardado o final de semana inteiro dentro do armário, leva ela junto. Só não se esqueça de sempre ser você mesmo, não importa a época do ano.




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.