Tayla Sanchez

Mudanças

20:17



Tô com saudade, é eu sei eu vivo dizendo isso. Mas é uma saudade diferente, sem tanta cobrança, sem tanta expectativa, sem tanto medo do que pode eu não acontecer. É diferente daquelas que escrevi há algum tempo. É diferente, mas ainda dói.

É aquela saudade do seu abraço, daqueles banhos de chuva, das horas de viagem. É aquela saudade das coisas boas e não nostalgia. Nostalgia nos faz querer viver de novo, do mesmo jeitinho, essa saudade me faz querer viver cada vez mais de várias formas diferentes. Sem medo do que está por vir deixando para trás tudo aquilo que me magoou.

Apaguei o máximo daquelas marcas do passado, guardei comigo aquelas poucas que me ensinaram e me fizeram ser quem eu sou. Rasguei como folha de papel usada todo aquele sentimento ruim, a dúvida e o medo. Me livrei de tudo isso mas deixei um pouquinho da distância e da saudade, porque tudo aquilo que é rápido demais assusta.

Parei de acreditar em destino e percebi que era muito mais feliz arregaçando as mangas e fazendo eu mesma, sozinha. Aquela coisa do parar de pensar e começar a agir, parar de planejar e começar a viajar, parar de crer e começar a ser. Eu vou te procurar, aqui ou em qualquer lugar. Eu vou te ligar e perguntar como está seu dia, vou aguentar suas crises de mau humor e enfrentar as minhas para te fazer sorrir. 

Já caminhei demais, estou ansiosa para poder correr. Vem cá, esquece seus olhos em cima dos meus. Deixa eu guardar você bem apertadinho dentro do meu abraço pequeno. Deixa eu guardar seus medos, junto com os meus. Deixa eu continuar acumulando saudade. Deixa eu te pedir para ficar, até o dia que você se canse de ir embora.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.