27 de fev de 2013

Os dois lados da moeda


Sempre tem alguém que ama, alguém que sorri, alguém que abraça, alguém que beija, alguém que faz bem, alguém que faz feliz. Sempre tem alguém que sofre, alguém que chora, alguém que sonha, alguém que quer.

Com certeza já sofremos muito por alguém, e alguém já sofreu muito por nós, há sempre dois lados da mesma moeda, enquanto você está se matando pra chamar a atenção e tirar apenas um sorriso ou um olhar de alguém, existe outra pessoa fazendo isso por você.. E seria tão mais fácil se pudéssemos transferir todo o amor que sentimos por alguém pra alguém que  sinta por nós, entende ? É como se escolhêssemos pelo que nos faz sofrer e deixamos de lado alguém que nos ama . É estranho, complicado mas é assim.

Não é fácil, você pode tentar se apaixonar por aquela pessoa que morre por você, mas enquanto ele está morrendo por você, você esta vivendo por alguém. Você tenta, você sorri, você abraça, você beija, você faz bem e pode até fazer feliz, mas você não ama .. E toda vez que se despedi, deita no travesseiro e você lembra, você sofre, você chora, você quer e você sonha. E então você percebe que não importa o quanto você force ou tente, não tem como. Quando você se lembra do que te faz feliz, o que te faz bem não parece mais tão bom.