Luísa Mendes

Música da Semana - Sem Miséria

18:20


É vocês estão cansados de saber que temos um pezinho no rock, mas eu me auto-nomeio a mais eclética das idealizadoras.É difícil encontrar algo que eu não escute, pelo menos pra saber se vale a pena, eu gosto de música boa, sendo ela velha, nova, rock, samba, o que for.Então hoje eu vou falar de um grupo de "RAP", todo mundo sabe que o conceito de rap mudou com o tempo, como tudo muda, eu confesso que tem muita coisa que se denomina rap por ai e eu acho que não passa de música pop. Mas, enfim.
Conheci o grupo porque "ganhei" uma música deles, o que já ajudou bastante no meu conceito de música, depois disso passei a ouvir outras músicas e se tornou uma boa indicação pra quem gosta desse gênero musical. 

O grupo chama Sem Miséria e são de Niterói - Rio de Janeiro formado oficialmente pelos Mc's Yuri Griem (Yuri Green), Ronaldo Lemos (LM), Thyago Diniz (TH) e o beatmaker Felipe Tardelli. Segundo o próprio grupo, eles tem raízes no rap mas buscam influencia em estilos musicais diferentes, o que faz sua música ficar com uma pegada descontraída.E como toda música boa eles tem algumas letras que dão aquela cutucada na política brasileira e nos valores da sociedade, pra você dar uma parada e pensar em como andam as coisas ao seu redor.

Quem quiser dar uma conferida eles tem o site com as músicas do grupo aqui e o EP deles no facebook com a ajudinha de um dos nossos queridos aplicativos Tamojunto e Sem Miséria é o título, bem com a cara de rap nacional mesmo.
Mas eu separei as que eu mais gosto pra mostrar pra vocês como de costume aqui no Idealizar.



Só de te ver - Sem Miséria



Sem Miséria - Sem Miséria



Dinheiro - Sem Miséria



Abençoai nossa correria  - Sem Miséria (Part. Oriente)



E você, tem uma banda que merecer indicação ? Quer ver ela aqui no blog ? Manda pra gente lá no Faceebook ou no nosso email.




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.