blog

Blogs - Depois dos Quinze

14:28




Hoje vou falar dessa blogueira que foi uma das minhas inspirações para criar o Idealiizar, a Bruna Vieira. 

Conheci esse blog a um tempinho atrás, comecei a acompanhar e quando vi já estava amando tanto as postagens como a própria dona. Bruna Vieira sentia necessidade de escrever aquilo que ela mesma não compreendia. Depois de uma desilusão amorosa, resolveu criar o Depois dos Quinze como um desabafo. Qualquer semelhança, é mera coincidência, tá? 

O blog fala sobre tudo um pouco. Amor, viagens, amigos, conselhos, música, moda. Atualmente ela está com 19 anos, é colunista da Capricho, mudou pra SP a cerca de um ano  e pouquinho com cara e coragem e já publicou seu primeiro livro (boatos de que o segundo tá chegando por aí!). Que sonho, né? Ano passado tive a oportunidade de conhecê-la no lançamento do livro (Fiz até um post  sobre aqui ). Só posso dizer que ela ainda é mais fofa pessoalmente. Hey Bruna, estou no aguardo do próximo lançamento tá?

Há alguns dias ela fez uma viagem para os Estados Unidos, visitando várias das metrópoles que eu mesma quero conhecer (inclusive Manhattan ♥), posso dizer que inspirou ainda mais a tirar o passaporte? 

Além de que o blog ainda dá a abertura para você mandar textos seus para serem publicados lá. Assim como a vlogueira Lully Lucky que já se tornou peça indispensável do blog, logo falarei dela aqui também. Já pensou um texto do Idealiizar lá no Depois dos Quinze ♥ ?

Aproveita e dá uma visitada no blog dela aqui. Lá também você encontra outros links, como Facebook e Twitter da mesma. Muito amor essa menina ♥





Tem alguma coisa pra mostrar pra gente? Manda lá pelo Facebook =D


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.