amor

I'm fine?

19:56



Passei a odiar domingos. Domingo é aquele dia onde a tua ausência me assombra ainda mais. Eu já decidi tantas vezes que ia te deixar partir, onde você seguiria seu caminho e eu seguiria o meu. Mas eu te deixava ir e ficava aqui no meu cantinho torcendo para você voltar, para que nossos caminhos pudessem se reencontrar de novo em outro lugar.

E agora eu pergunto o porque de tanta falsa esperança? Você mudou e eu já não te reconheço mais. Queria saber onde foram parar nossos momentos, nossas músicas, nosso primeiro beijo, nosso amor. Um dia acordei e o mundo me pareceu de pernas pro ar e desde então nunca mais foi o mesmo. Fiquei repetindo várias vezes como precisava ser forte. Me obriguei a mudança, para enfrentar sozinha esse vazio que ficou aqui dentro. 

Enfrentei meus monstros interiores, peguei a estrada, fugi dos meus medos para que pudesse te encontrar. Já não sei mais o que foi real e o que não passou da minha imaginação. Vivi dias melhores e hoje já não sei mais como prosseguir sem deixar que essas lembranças voltem a me assombrar em noites como essa. Ai eu desisto, de novo, de desistir de você. Mas começa a doer mais uma vez, sabe? Já desisti de tudo para que pudéssemos seguir com nossos planos, cumprir nossas promessas e trilhar nossos caminhos. Mas você finge que não sabe o que quer.

Eu sei que mais cedo ou mais tarde meu coração vai voltar a bater assim por outro alguém. Alguém que realmente vai saber o que fazer. Isso tudo vai ter que acabar, preciso aceitar que esse é realmente o nosso fim. Apaguei nossas mensagens e uma dor correu meu peito como se fosse explodir, não queria precisar te deixar para trás. Esse é meu maior problema, sentir demais, sofrer demais, amar demais. 

Eu vou ficar, mas dessa vez sem a esperança de que você volte. Vou ficar aqui segurando a saudade e apertando bem o peito toda vez que tocar a nossa música. Eu vou chorar algumas noites, mas vai passar. Minha única esperança agora é de encontrar uma cura, algo que me cure de você.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.