13 de abr de 2013

Música da semana - Lorenza




Ô, a Lorenza voltou ♫

Desculpa, não tinha outra forma de começar esse post sem demonstrar um pouco da alegria que eu tive quando recebi essa notícia. Hoje vou apresentar uma banda que eu particularmente adoro. Todo mundo sabe que nós somos super ligadas num bom e velho rock'n roll, né? Mas eu confesso que algumas bandas ultimamente têm me surpreendido muito, e essa é uma delas.

Além do bom e velho rock, sou super fã de screamo e metal core. Aquelas músicas com um tom mais pesado, o bom e velho berro, e ao mesmo tempo uma voz mais leve. 

Sou um pouquinho suspeita para falar porque eu escuto esses caras desde que a banda tinha outro nome, outra formação, outro tudo. Quem me conhece sabe a quantidade de maluquice que já passei junto com eles, ou quase.


A Lorenza nasceu em 2007 e gravou seu primeiro ep., o Espelhos do Meu Falso Eu, em 2009. Eles são lá da baixada, minha antiga terrinha, tiveram muita influência do metalcore e post-hardcore e infelizmente a banda terminou em 2010. (mimimi)

Mas, como demonstrei minha alegria logo lá no começo do post, eles voltaram aê! Aliás o show de reestreia da banda vai acontecer amanhã, lá na baixada (informações na página da banda aqui) E como um post de música não pode ter só palavras, separei uns vídeos antigos das minhas preferidas.






Lorenza - Nostalgia



Lorenza - Lágrimas





Lorenza - Segundos antes da queda



Lorenza - Como um Câncer




Agora vou abrir uma pequena observação aqui no finalzinho do post pra dizer, para a banda, que eu fiquei extremamente feliz com o retorno deles. E ainda bem que o tempo passa e as pessoas mudam né? (brincadeirinha). Infelizmente não estarei ai na baixada para vê-los recomeçar, minha vontade era de fugir daqui igual da última vez, mas estou aqui em São Paulo com o coração apertado, torcendo muito por vocês e esperando ansiosamente por um show por aqui. BOM RETORNO MENINOS!



Tem alguma banda legal e tá afim de vê-la aqui no nosso blog? Manda lá pelo Facebook ou pelo nosso email .