Marília de Azevedo

Perfeição

11:59




Ela tinha aquela mania irritante de ser perfeita. Feminina e vaidosa, contrastando com um jeito irreverente e bem moleca de ser. De inaugurações chiques à fazer trilha no meio do mato, podia se sentir bem em qualquer lugar e conversar com qualquer pessoa, mas se não estivesse bem consigo mesma, nenhum lugar estaria bom sem ser o aconchego de um abraço acolhedor. Companheira pra todos os momentos e ocasiões, sabia se portar e ser discreta e também perder o juízo nas horas certas.



Sempre impecável, as unhas coloridas e os cabelos bem cortados, tinha seu próprio estilo, impossível de esquecer. Sua cor favorita era o azul, todos os tons do céu de um dia ensolarado ao mais profundo dos marinhos. Ela adorava observar o mar, de certa forma parecia-se com ele, com sua inocência cativante e seus perigosos mistérios.



Não podia se apaixonar que já estava mergulhada de cabeça no sentimento, e seu mundo era tornar o do outro mais feliz. Isso era o que a fazia realmente feliz. Tinha uma fé inabalável e conseguia para tanto tudo aquilo que quisessem, lhe custasse o que custasse. Por isso teve seu coração partido e humilhado tantas vezes que ela mesma se surpreendia quando outro alguém conseguia tomar novamente espaço em seu desvalorizado e grande coração.


Se perguntou, afinal, quantas vezes podia um coração ser despedaçado e ainda continuar batendo, continuar tendo esperança e se abrindo novamente a novos aventureiros. A resposta veio através do vazio e da solidão, que deu seu lugar a paz. E no silêncio dessa resposta, descobriu a verdadeira face da perfeição, mesmo com todo sofrimento do mundo, seu coração em perfeito estado sempre estaria.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.