19 de abr de 2013

Por onde andei - Praia da Barra, Florianópolis - SC



Não é a toa que chamam Florianópolis de "Ilha da Magia", sério, tem alguma coisa muito mágica naquele lugar. A luz, o ar, as pessoas, tudo isso junto e, é claro, as praias. Hoje vou falar da Praia da Barra, onde consegui tirar umas fotos bem bacanas.


E particularmente, é impossível falar de lá sem falar dos amigos que fiz. Eles me levaram pra conhecer um lugar lindo que chamam de "prainha da barra", escondida depois do rio, atravessando uma ponte e as vielas de um morro muito charmoso. E o resultado é mais ou menos assim...


Dá pra entender o que eu estou falando? Subimos até as pedras mais próximas do mar para ver o sol se por. Não há palavras pra explicar a beleza daquele momento, por isso tentei fotografar e de quebra ganhei o apelido de "turistinha" por querer tirar foto de tudo!


Surreal né? Já estou morrendo de saudades só de olhar essas fotos! Espero que vocês possam sentir um gostinho dessa experiência linda que eu tive! E essa é a principal dica que eu tenho para dar a vocês hoje: IDEALIZEM. E mais do que isso, mete a cara, vai atrás, se realize.


Tem alguma dica pro blog? Manda pro nosso email: idealizar.me@gmail.com