amor

Stay Strong

13:00



São exatamente três e trinta da manhã e o relógio assumiu a responsabilidade de me mostrar o quão distante você está. Fisicamente ou emocionalmente. Fico me perguntando, quantas vezes mais nossos caminhos insistirão em se encontrar? Quantas vezes até que esse maldito destino canse das nossas idas e vindas e decida deixar tudo como está?

A cada hora que passa, sinto que essa distância entre nós só tende a aumentar. Lembra como éramos antigamente? Mensagens na madrugada, canções tocadas via Skype e desabafos sobre a mudança repentina que nossas vidas tinham passado até então. E agora, o que somos? 

Já não sei se te reconheço mais. A saudade só tende a acumular aqui dentro e eu não sei como fazer com que ela suma. Eu continuo pensando em você, te amando e sentindo cada dia mais a sua falta. Essa semana aconteceu um fato estranho e particularmente curioso, um desses que a gente vivia compartilhando e divertindo-nos, juntos. Entre um sorriso e outro lembrei-me que não posso contar à você, talvez tenha perdido o interesse, ou esteja cansado demais para lutar por aquilo que acreditávamos.

Nós acreditávamos, né? Nós ali, juntos mesmo que distantes, conseguíamos nos apoiar um no outro e seguir em frente. Fazíamos planos e promessas que não serão mais cumpridas. E agora sinto-me perdida durante a madrugada. Sem ter para quem fugir, sem ter aquele seu apoio, suas palavras de afeto, suas mensagens positivas. Perdi toda aquela confiança que tinha em mim a partir do momento que te deixei partir.

Não, eu não quero te deixar ir embora. Mas também não posso te obrigar a ficar mais. Já estraguei demais a sua vida, vivendo nesse mundo baseado em distâncias e promessas. Quero realmente que seja feliz, mesmo que para isso não esteja ao meu lado. É cara, tô aqui abrindo mão da minha felicidade para te ver sorrir, porque você sabe que se estiver feliz eu também estarei. Não completamente, mas ainda assim estarei sorrindo e seguindo, por você.

Quero realmente que encontre um coração mais quente para se esquentar, já que este aqui se tornou gélido demais. Quero que corra de encontro ao amor que nós sonhamos em ter. Se der errado eu estarei aqui te esperando voltar. Não por opção, mas porque é assim. Prometi te amar com todas as forças e o farei até o fim. Deixar-te ir embora e guardar no peito a esperança de que você descubra que aqui é o seu lugar.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.