copos

Dois copos meio cheios

12:58


Eu o vi entrar no bar, rodeado de amigos como sempre. Chegou em seguida de sua ex e foi mais um daqueles momentos estranhos em que os três olhares se cruzaram, engolindo toda mágoa, desaforo e desculpas que já passaram entre a gente. Eu a cumprimentei sem jeito e ele me imitou, cúmplices de um crime que ninguém cometeu. E aí ele me cumprimentou com abraço meio recuado também.


A garota se sentou de frente para mim e começou a conversar com as minhas amigas, eu inventei uma desculpa qualquer para levantar dali e senti seu olhar me seguindo até ele, mas não olhei para trás. Ele sorriu quando me viu chegar perto e me apresentou seus novos amigos. Eu não tinha intenção de roubar a cena, nem provocar ninguém. Apenas preferia sua conversa a qualquer coisa sobre quem tem o pior cabelo ou a bunda maior.


Em algum momento entre a tentativa de me enturmar na pista de dança e pegar mais uma bebida, me sentei sozinha em uma mesa com a minha mania de me exilar e meu copo meio cheio. Ele sentou ao meu lado e disse que precisava conversar, que sabia que eu não era a pessoa certa para dizer aquilo, mas que precisava muito mesmo conversar naquele momento. 


Seus olhos se encheram de lágrimas quando ele disse o nome dela. E os meus também, é claro. Quando percebi estávamos sendo tomados por uma enchente de lembranças e sentimentos misturados a lágrimas e ressentimentos, e qualquer um que visse a cena nos acharia dois bêbados malucos, sem nem saber qual era nossa história toda.


No fim de tudo, achei um pouco irônico como com todas as reviravoltas que a vida dá, terminamos ali, nós dois, naquela mesa de bar, nossos copos meios cheios e nossos corações meio vazios. Nossas histórias pra contar e tantas outras pra viver. Duas almas perdidas e apaixonadas, só não se sabe pelo que.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.