19 de mai de 2013

Mais um sobre seguir em frente




Eu já segui em frente. Já te deixei pra lá. Não é que eu tenha desistido, eu jamais desistiria, apenas me cansei. Me cansei dos telefonemas não atendidos e das mensagens não respondidas. Me cansei dos convites recusados, das desculpas esfarrapadas, das meias verdades e das tantas omissões.


Você disse vá em frente, faça seus planos sozinha, e foi o que eu fiz, só para não te contrariar, como sempre. Fui na contra-mão de você e é bizarro pensar no quão próxima de você isso me levou. E no tanto que ainda penso em você, mesmo não sentindo mais a sua falta. Mesmo obedecendo fielmente as regras que agora eu mesma me impus de não te procurar. Você sabe como me encontrar, eu te respondi.


Não me lembro quando foi que isso aconteceu, quando você deixou de ser "o cara". O cara que me fazia sentir viva, que me fazia tão bem. O cara que tanto me ajudou, me fez ser melhor. E de repente lá estava eu, andando em círculos, tentando reparar erros que ninguém cometeu. Tudo bem, já passou. Sempre passa. Sempre repassa. Sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários