música

O que você faria se tivesse apenas um ano de vida?

12:31




Hoje vou falar um pouquinho sobre Zach Sobiech. Vi uma matéria lá no Hypennes e não podia deixar passar essa história.

Zach Sobiech é um garoto americano que foi diagnosticado com um tumor maligno que ataca os ossos quando tinha 14 anos. Depois de várias cirurgias e indas e vindas ao hospital, quando Zach completou 17 anos o médico disse que ele havia apenas mais um ano de vida.


Ao invés de ficar se lamentando pelos cantos, Zach resolveu seguir com seu maior sonho. Correu contra o tempo e junto com a sua melhor amiga gravaram um CD e um vídeo de uma de suas músicas - Clouds. 

Um documentário foi gravado pela SoulPancake  poucos dias antes de Zach falecer e adivinhem? Ao invés de um garoto com a cabeça mais e se lamuriando eles encontraram um garoto sorridente, alegre e cheio de vida. Era completamente contra em se entregar a doença e passou os seus últimos dias lutando para conseguir deixar sua marquinha no mundo. E conseguiu, né?

Acho que isso nos faz pensar um pouquinho mais sobre a vida, né? Aliás eu particularmente adorei a música que já recebeu milhares de downloads no Itunes e um lugarzinho especial na minha playlist.






“Meu nome é Zach Sobiech. Tenho 17 anos. Me disseram que eu tenho poucos meses de vida. Mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu quero que todo mundo saiba: você não precisa descobrir como vai morrer. Apenas comece a viver.”





E você, tá esperando o que para correr atrás dos seus sonhos?


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.