17 de mai de 2013

Por onde andei - Festa de Faculdade





Hoje vou ficar bem pertinho de casa, mas ainda assim falarei de um lugar onde todos precisamos ir um dia: festa de faculdade. Eu que já passei pela minha primeira faculdade posso afirmar que sei o que estou dizendo. Na faculdade você conhece inúmeras pessoas diferentes, com estilos e gostos completamente diferentes mas, mesmo assim, você acaba se apaixonando por inúmeras delas, mesmo que nada tenham a ver com você.

Por conhecer bastante gente, qualquer reunião de amigos acaba se tornando uma festa. Seja oficial ou em republica. E eu vou te confessar: é fantástico. Vou falar de uma festa em específico que aconteceu no último final de semana, a Metodisney que é uma festa a fantasia patrocinada pela galera da faculdade Metodista, aqui em São Paulo.

É uma festa para maiores de idade porque é preciso ter responsabilidade. Não é legal você ir fazer uma visita à enfermaria nas primeiras horas da festa, deixar seus amigos preocupados e perder toda a produção da fantasia e a ansiedade que carregou até o dia chegar. É legal para se divertir e no meio daquele monte de chapeuzinho vermelho e branca de neve você se perde e finge ser outra pessoa. Aliás, nada de voltar dirigindo!

Nessa em específico nós tínhamos três ambientes que tocavam músicas diferentes e aliás nunca vi aquele lugar tão cheio. No palco externo, mais pro fim da noite, tivemos o show da banda Raimundos que apesar dos pesares acabou representando no palco.

Separei algumas fotos do lugar e é claro da minha fantasia.











Foi tão legal que estou aguardando pela próxima, que vem lá no final do ano. E aí, alguém recomenda alguma festa de faculdade específica?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários