Grand Metropole

Por onde andei - The Vaccines no Grand Metropole

14:01




Hoje no Por Onde Andei vou falar de um lugar que eu ainda não conhecia mais que se tornou super especial e espero voltar muitas vezes lá ainda. 

O Grand Metropole, fica localizado lá no bairro república, bem pertinho do metrô. Lembram sobre o show do The Vaccines que falei aqui? Então, tive o prazer de ir ao show graças a 89 radio rock e fica aqui meu agradecimento especial por esse momento incrível.

Era um cinema que depois de fechado se tornou uma grande casa de shows e eventos. É enorme e super bem decorado, eu particularmente amei cada cantinho de lá. Tirei algumas fotos mais infelizmente pela quantidade de gente que tinha lá nem todas ficaram tão boas =((

Mas já da pra ter uma ideia de quão fantástico é. Não vejo a hora de ter outro show ou evento maneiro lá pra poder curtir mais um pouquinho. Aliás acho que nem preciso comentar sobre o show do Vaccines né? Foi sem palavras. Esses londrinos, com seus sotaques marcantes e seus cabelos compridos me conquistaram ainda mais depois dessa.

Ta aí uma banda que realmente sabe o que faz, embora tenha sido criada a pouco tempo, os caras mandam muito e mostram a que vieram. Teve até música inédita dos caras ♥. Logo no final do show o vocalista Justin Young simplesmente jogou o microfone para trás, fez uma reverencia e saiu do palco. Logo depois Freddie Cowan (guitarrista) e Árni Hjörvar  (baixista) deixaram Pete Robertso (bateirista) sozinho que arrebentou no solo e depois simplesmente saiu.

A galera começou a pedir bis e eles foram voltando um a um e começaram a agitar mais uma vez. Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma banta de forma tão rápida depois de um show. Espero que eles voltem logo ao Brasil, serão super bem vindos. Ah, Justin disse que se perguntam a ele qual é o lugar favorito para tocar, ele diz Brasil. 











Achei esse vídeo no site oficial deles aqui no Brasil, dá pra sentir um pouquinho do que foi aquela vibe toda ♥




Voltem logo meninos ♥

E vocês, já foram em um show super marcante?

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.