apaixonada

Seriados - New Girl

11:37




Não sei vocês, mas eu me amarro em seriados. Principalmente aqueles que já estão no ar há algum tempo e você não fica preso, esperando um novo episódio sair toda semana. Esse talvez seja o único problema para quem, como eu, é viciado nesse tipo de coisa.

Acho legal das séries que não se prendem muito num tema só, tem os episódios bem abertos e bem dinâmicos. Aquelas que deixam a bomba pro final do episódio e faz você querer assistir mais e mais.

Preciso confessar que depois do término de Gossip Girl, curiosamente o primeiro seriado que acompanhei, me senti meio órfã e pensei que nunca encontraria seriados tão legais quanto. Estava redondamente enganada, não é mesmo? Há algum tempo atrás comecei a assistir seriados relativamente novos, deixei passar da segunda temporada pra vir aqui contar pra vocês (hihi). 

Hoje, estreando essa nova aba aqui o blog, vou falar de uma personagem que me identifico  muito. Quem me conhece sabe, tá tudo ali, dito e escrito. Aliás comecei assistir depois dessa comparação apresentada por um amigo.

New Girl, é um seriado americano que estreou em 2011 na Fox. A série é estrelada por ninguém menos que nossa linda Zooey Deschanel (dona de uma das franjas mais perfeitas da história da TV ♥ ) como Jessica Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela descobre uma casa onde moram Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Jess tem como melhor amiga a modelo Cece. Juntos, eles tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma. Além de ser extremamente atrapalhada, azarada no amor e dramática (qualquer semelhança aqui é mera coincidência).






New Girl - Who's that Girl?



A série que ganhou meu coração está aqui super bem recomendada à vocês! Aliás, me ganhou desde o começo só pela musiquinha da abertura (hihi). Espero gostem, não esquece de contar pra gente depois, tá?





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.