amor

Seus olhos azuis

14:22



Eu e essa minha péssima mania de me jogar de cabeça quando algo me surpreende. Pular na piscina sem nem ao menos colocar o dedo mindinho do pé, na beiradinha, pra saber se a água tá boa ou não. Simples assim, a piscina tá bonita, tá azul, com o Sol batendo nas bordas, começa a me chamar como uma sereia a procura de novos marinheiros. E eu pulo, numa acrobacia única, sem olhar para trás. 

E então, quando meu último fio de cabelo se encontra submerso, sinto meus nervos congelarem e me arrependo quase que instantaneamente. Com o tempo e a quantidade certa de movimentos vai ficando melhor a presença daquele mundo de água ao meu redor. Mergulho e me afundo ainda mais, com medo de que a superfície me chame de volta e eu perca toda aquela imensidão azul.

Sorrio como uma criança, o medo e o frio já passaram. Resolvo guardar todo aquela coisa ruim que pairava sobre mim antes do salto e aproveito a sensação. E ai, como um doce é tirado de uma criança, o céu resolve escurecer, ventos fortes chegam na velocidade da luz indicando mais uma tempestade. Ah não, de novo não por favor!

Todo aquele azul lindo se torna sufocante. Preciso sair, mas não quero deixar toda aquela sensação para trás, não dessa vez. Fico para enfrentar mais um pouquinho, talvez seja só uma tempestade passageira e aquela piscina vai voltar a brilhar. E ela brilha de novo, bem ali no cantinho, mas não como antes, não para mim, tem outra pessoa lá.

Reúno todas as forças que me restaram do salto e me obrigo a sair, deixar, ir embora e não pensar mais nas coisas que poderiam ter dado certo. Claro que tudo isso se refere à seus olhos incrivelmente azuis e brilhantes, seus cabelos loiros que me deixavam sem ar, seu sorriso que me faziam perder a direção. Esqueço seus olhos azuis, o calor do seu abraço e tudo aquilo que me fazia sentir. Porque esse mundo infelizmente não é mais para mim.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.