amor

Um café e um coração, quentes por favor!

12:34




Eu ainda não sei porque, mas sempre me pego entrando na nossa cafeteria preferida na movimentada Paulista. Claro, deve existir pelo menos umas quatro iguais na região mas aquela era o nosso cantinho especial e intocável. Pelo menos era o que eu pensava.

Nos encontrávamos todos os finais de semana as seis. Você era sempre atrasado e eu peguei a mania de carregar um livro comigo. Sentava naquela mesa bem no cantinho, perdida  nos pensamentos do autor esperando você chegar e quando isso acontecia podia te sentir correndo ao meu encontro. Ai você começava a implorar por atenção enquanto eu implorava para saber o final do parágrafo.

Meu pedido era sempre o mesmo, café com caramelo. Você pedia um capuccino bem forte e um muffin com gotas de chocolate que iríamos dividir. Eu adorava o cheiro do seu café forte, misturado com seu perfume e o ar frio lá fora. Sempre discutia dizendo que não queria comer pois estava de dieta, mas no vai e vem da conversa eu já tinha comido todas as gotinhas de chocolate com os dedos. Aquela era nossa mesa, nosso lugar, nosso cantinho.

Nós ríamos de tudo e falávamos bem baixinho para que as outras pessoas não nos escutassem. Nas noites frias de junho colocava minha mão em um dos bolsos de sua jaqueta enquanto você segurava a outra. Lembro-me daquela vez que queimei a língua com café, eu tive uma crise de riso e meus olhos lacrimejaram deixando toda a minha maquiagem borrada, mas mesmo assim você dizia que eu estava linda.

Agora me pego a pensar o que ainda venho fazer aqui. Embora continue carregando infinitos livros embaixo do braço já não em sento mais sozinha no nosso cantinho, solitário demais ficar ali mergulhada nas nossas lembranças, como se eu ainda esperasse você aparecendo pela porta de vidro dizendo que tudo aquilo tinha sido um erro e que voltaríamos a ser como antes. Tinha um fiozinho maldito de esperança que ainda não tinha ido embora, como se ao chegar lá no mesmo horário te encontraria me esperando e dizendo que estava com saudades.

Me perdi nos pensamentos, senti o coração apertar bem forte e suspirei. O atendente já tinha me perguntado algumas vezes qual era meu pedido.

- Um muffin com gotas de chocolate, um café bem forte e um coração. Quentes por favor!




You Might Also Like

1 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.