amor

Minha doce inconsciência

14:01



Essa noite tive um sonho daqueles que você tenta voltar a dormir na esperança de que os sonhos voltem e você possa guardar aquela imagem mais profundamente nos seus pensamentos e seu coração. Aquele sonho que você fica remoendo o dia todo, lembrando dos detalhes e imaginando como seria o final.

Nós corríamos juntos pela praia, discutindo coisas que não importavam. Seus cabelos castanhos brilhavam a luz do luar e seu sorriso estava mais lindo do que nunca. Você ficava me provocando, com palavras e gestos. Me fazia cócegas, dizia que era mais rápido que eu e corria pela escuridão. Foi ali, nesses pequenos momentos que eu tive a certeza de que te amava.

Sentamos na areia, de frente ao mar. Abracei meus joelhos e implorei para que o tempo não nos levasse embora. Suspirei e você me empurrou para o lado. Cai na areia como um peixe fora d'água. Levantei com os cabelos todos sujos e grudados no rosto, suspirei mais alto ainda. Você sorria e tentava me tocar. Pulei para cima de você. Coloquei minhas coxas em volta da sua cintura e segurei seus braços próximo a sua cabeça. Quero ver você rir agora garoto da praia.

E foi exatamente o que você fez. Deu uma gargalhada alta, semicerrou os olhos e suspirou baixinho. No meu momento de distração, enquanto olhava seu peito seguir o ritmo da sua respiração, você me jogou no chão e segurou meus braços para o alto e eu sorri. Agora quero ver você sorrir, garota da cidade grande. E me beijou, como se fossemos os únicos do mundo.

Acordei com a respiração acelerada e aquela vontade de continuar sonhando acordada. Foi quando dei por mim que não era só mais um sonho e sim uma lembrança. A nossa lembrança.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.