28 de jun de 2013

Conserto




Chega ser irônico pensar no começo, quando nossa historia já perdeu o enredo, é tanta coisa que não tem mais jeito e com um sorriso a gente perde o medo, em começar de novo a gente já ta craque, nem parece aquele casal no fundo da classe.

Quantas vezes vamos precisar nos afastar pra perceber que o melhor é juntos ficar. Eu tento por na balança pra pesar, o que tem de ruim e o que sobrou de bom, mas me fazer feliz é teu dom. Nem precisa de muita pra saber que o que eu mais preciso é estar com você.

Nunca pensei que faria tanta falta o gosto do teu beijo e o tom da sua fala, mas me vejo perdida sem teu olhar, não sei prosseguir sem ti pra me guiar. Chega a ser feio até falar, mas sem você quase paro de respirar. Nunca fui tão clichê, confesso que me causa enjoos ter que ler novamente, mas é pra ver se você entende. 



Olhar pra trás e pedir por mais, é a maior prova de amor que sou capaz, depois de tantas lágrimas e erros, consigo pensar em um conserto. 


Quando se trata de nós eu desconheço o fim, já tive tantas historias que foram fáceis pra mim, parece bobagem estar falando assim, nos tempos de hoje é tão fácil acabar, na nossa idade tudo pode mudar. Mas não somos desse mundo, vivemos algo que chega ser absurdo. 

Tivemos erros que ninguém aprovaria mas dentro da gente algo sempre dizia, vamos continuar pra ver no que vai dar, e mesmo quando não dá em nada a gente acha um jeito de se amar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários