amor

Idealiizar o Dia dos Namorados

13:16



  Como hoje é o dia dos namorados e eu sou a única idealizadora comprometida, resolvemos que eu seria a encarregada do dia de hoje. E achei que nada melhor do que contar como foi o meu pedido de namoro para inspirar os idealizadores apaixonados por aí.

Meu namorado Alexandre é um dos românticos perdidos no mundo e eu tive sorte dele me aguentar por longos meses. Em um belo dia pela manhã ele me acordou como de costume com o café da manhã pronto e quando olhei tinha uma linda caneca de coruja ( sou fascinada por corujas ) novinha para mim, claro com o meu leitinho dentro. Ele estava com uma cara de quem tinha aprontado e praticamente implorou pra eu beber o toddy, e quando fiz, lá estava escrito na própria caneca "ei linda, namora comigo?" eu não precisei nem pensar pra responder né, e quando eu achava que já estava ótimo ele disse que achava que tinha quebrado o fundo da caneca, eu levantei a mesma e lá estava um bilhetinho falando pra eu ir até nosso quarto, lá tinha uma trilha de bilhetinhos que me levavam até a cama e lá mais um mimo, uma saia longa ( linda da marisa que eu tava louca pra comprar ) com um bilhetinho lindo com um texto meigo dele.




Esse foi só o pedido, que transbordou romantismo como as várias coisinhas que ele apronta diariamente (sim, sou uma menina de sorte). Um tempo depois do pedido oficial, adivinha o que vem? O danado apareceu na minha casa de surpresa quase meia noite depois do meu trabalho. Minha mãe e meu irmão já sabiam e eu não, olha que legal. 

Tínhamos feito uma pequena aposta sobre um jogo de futebol (eu sou corinthiana e ele santista) e ele perdeu, e me devia uma caixa de diamante negro, assim que chegamos ele tirou a caixa da mochila e me deu, eu com toda inocência do mundo achei que era só o pagamento da aposta, abri a caixa e tinha um kinder no meio, na caixa tinha algumas frases riscadas e em seguida estava escrito "esquece o texto, eu te amo" eu já estava com lágrimas nos olhos quando ele pediu pra eu abrir o kinder porque ele queria a metade. Eu abri e fui ver a surpresinha, e foi a melhor surpresa que tirei no kinder viu, uma linda aliança dentro do potinho do brinquedo.

Fiquei super emocionada, e totalmente convencida que ele era um dos raros românticos perdidos no mundo.










You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.