amor

Manual de como sobreviver ao dia dos namorados

12:15



Quem nunca passou por um dia dos namorados estando solteiro e ficou perdido que atire a primeira pedra. Todo mundo passa por isso. Ficar perdido nessa data comemorativa é a coisa mais comum do mundo quando se está solteiro. O amor está no ar e você não está nenhum pouco afim de ser infectado, certo? Então nós fizemos uma listinha de como não se perder de vez nessa data.

Para nossa sorte essa data é em plena quarta feira e não vai afetar tanto como se fosse num sábado certo? Errado. Ninguém vai comemorar nada especificamente no dia 12, vão guardar tudo pro próximo sábado a noite, acredite em mim.

Evitar lugares românticos, como shoppings e cinema por exemplo, é um bom começo. As redes sociais nessa época estão cheias de gente com relacionamento sério recente (desde a semana passada) que vai terminar em agosto, no máximo. E tem também aqueles solteirões que ficam se lamentando por estarem sozinhos. Por favor, não seja nenhum deles!

É sexta feira a noite e você marcou com as amigas solteiras de sair por aí e esquecer do mundo né? Certíssimo, mas deixe o celular em casa, desligado, desmontado em baixo da fronha do travesseiro. Porque ligar para o ex na balada depois de umas doses a mais ninguém merece né? Assim que chegar em casa você pode até tentar montar o celular, digitar todos os números e ligar, mas até conseguir fazer tudo isso já dormiu.

Festa em casa também seria uma ótima opção (mas refaça a parte de desmontar o celular e desligue o telefone fixo). Chame os amigos que também estão solteiros, quem sabe esses amigos não levam outros amigos e, enfim. Sair para passear com o cachorro, comer uma barra de chocolate bem grande, fazer uma xícara enorme de cafe e ler um bom livro, também são ótimas opções.

Acho que por mais que estejamos bem sozinhos esse dia mexe mesmo com nossas paixonites interiores. Mas ficar em casa assistindo comédias românticas o dia todo não vai ajudar em nada, acredite em mim. É só mais uma data comemorativa e trágica para a história da humanidade onde Valetin (padre de uma cidade grega) viola as leis do rei da época que proibia a celebração de casamentos e acaba sendo preso, apaixona-se pela filha do carrasco, escreve uma carta com todos os seus sentimentos e é decapitado. 

Nós acreditamos no amor, mas se for sincero e verdadeiro. Ame, pelo sentimento, com o coração e não por uma data comemorativa. Ame com doses exageradas, diárias e contínuas. Ame como se não houvesse amanhã, distâncias, medos e receios. Só ame.










You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.