3 de jun de 2013

Por onde andei - Interior de SP




Final de semana prolongado, peguei minha mochila e fui correndo para uma das minhas cidades do interior preferidas, Piracicaba. Aliás cidade essa também que mora nossa querida Marília, sei que ela já fez um post sobre lá aqui no blog, mas hoje vou dar a minha versão de lá.

Passei meu primeiro dia lá em Piracicaba mesmo, regado de filmes, edredom, pipoca e U-Mió-dú-Boi, que é uma festa beneficente e super tradicional da cidade. Depois de tanto comer e dormir, peguei meu batom vermelho e fui encontrar a Marília. Fomos num bar, o Estação Cultural, onde teve especial Ultraje e Barão Vermelho. Mais um lugar que entrou para minha lista de  "Lugares que quero visitar inúmeras vezes". Música boa, cerveja e gente querida, tem como ficar melhor? 

Os outros dias passei na chácara da minha família, em São Pedro. Mais filmes, mais edredom, mais pipoca, mais frio. Com direito a especial de comida mineira. Além de dormir na grama e ser atacada pelo Toy, cachorro mais fofo do mundo, inúmeras vezes. Voltei pra São Paulo cheia de vontade de ficar mais um tempinho, uma alergia atacada e saudade que espero matar logo logo.















E ai, como foi o feriado de vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários