dia dos namorados

Toda forma de amor

12:21


É, o dia dos namorados está chegando. E nós do Idealiizar, que como todos sabem não somos nem um pouco mimimi, queremos fazer um especial comemorativo da data nesta semana. Porém, o que nem todos devem saber, é que somos dois corações solteiros e apenas um comprometido. Então, já adianto que não vai ser só do puro mimimi que vamos tratar nesses posts!

Pra introduzir o assunto, nada melhor do que começar com esse complexo e adorável sentimento que anda tão desgastado hoje em dia.

"Eu te amo não é bom dia", não é dizer que ama pela frente e pelas costas trair, não é de se desistir na primeira dificuldade. Não gastem o amor. Ele é raro e valioso. Se comprometer com alguém é mais do que fazer promessas sem fundamento, é mais do que sexo, é mais do que comodidade, é mais do que possessividade. E namoros não são contratos, mudar de ideia é aceitável, trair os sentimentos de alguém não é.

Não é justo prender alguém se você não tem a intenção se prender a ela também. Nem exigir satisfações ou seguranças que você também não dá. Reciprocidade é a verdade máxima em qualquer relacionamento. Mas também, vale lembrar que até onde se sabe, ninguém tem bola de cristal pra saber o que você espera de um relacionamento, por isso se abrir e ser sincero é sempre essencial. 

Cometer erros, mudar de ideia, se frustar com algumas coisas é completamente aceitável. Quando você se envolve com alguém, precisa relevar algumas coisas, perdoar alguns erros, mas acima de tudo, tem que saber qual é o seu limite do que é aceitável relevar ou perdoar, jamais se deixe anular por alguém. Porque cedo ou tarde, todos um dia partem, e no fim só temos realmente aquilo que somos.

Eu desejo que você, e eu também, sempre tenha a quem amar. Amor é aquela coisa que dá um brilho a mais a vida, que só se encontra quando a compartilhamos com alguém. Seja que nome você dê a seu status, seja qual for sua preferência sexual, seja qual for sua classe, crença ou cor. Ame, ame muito, ame intensamente. Mesmo que se machuque de vez em quando, levante-se e se dê uma nova chance sempre. Ame, e dê valor a quem te ama. Respeite e valorize o amor. Valorize o seu amor, seja por quem for.






You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.