dia do orgasmo

Orgasm Day

13:56


Já deu pra perceber que nós do Idealiizar adoramos quebrar um tabu né? Então não poderíamos deixar passar em branco a data de hoje, 31 de julho é o dia do orgasmo! 

Você sabia que essa data surgiu lá na Inglaterra? Foi ideia de redes de sex shop, após uma pesquisa que revelou que 80% das inglesas nunca haviam chegado ao orgasmo. Por aqui não é muito diferente... 

Muitas mulheres passam a vida toda sem nem ao menos saber o que é realmente um orgasmo (uma pena, convenhamos). Estudos indicam que essa dificuldade que as mulheres tem, quando comparadas aos homens, para se alcançar o orgasmo, tem haver com a necessidade de encontrar um parceiro que seja paciente, atencioso, criativo e inteligente. 

Vivemos em uma época em que as mulheres estão novamente se rebelando e saindo às ruas para gritar os seus direitos, sobre tudo a respeito do próprio corpo. Para tanto, é necessário que haja liberdade para se dialogar abertamente, não importa sua crença ou opinião, quando o assunto é sexo cada um segue o que mais lhe convém, mas todos tem o direito de sentir prazer. Tem o direito de escolher com quem e quando quer ter esse prazer. 

É uma coisa muito pessoal, é claro, varia de pessoa pra pessoa, mas nada impede que deixemos nossa mente aberta quando for pra falar sobre abrir as pernas e tudo mais.


Sem medo de ser feliz, seja você também uma puta, uma puta mulher bem resolvida! E pros homens, fica a dica, mulheres satisfeitas sempre querem repetir o prato.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.