beer

Devaneios sobre o Dia do Solteiro

16:18


Chegou o dia.

O dia de quem está convicto, ou não, de sua solterice aguda. Quem fica o ano todo se preparando psicologicamente para sobreviver a chuva de amor que transborda de casais apaixonados ou simplesmente hipócritas no dia dos namorados, valentine's day, aniversários de namoro, casamento, mudança de status, declarações, (socorrrr-)

Acalme-se, chegou o seu dia, 15 de agosto - O dia dos solteiros. Não consegui descobrir quem foi o santo que inventou, mas até onde deu pra perceber a data é não só para comemorar o status de solteiro, mas também para aproximar quem quer cia para quem sabe até mudar seu estado civil.

Afinal "os opostos se distraem, os dispostos se atraem", sábias palavras de Fernando Anitelli na música Realejo, de O Teatro Mágico.

Mas, se você está contente mesmo com sua carreira solo, é só mais um dia né não? Mais um dia pra sair beber e comemorar a vida com os amigos, dar aquela paquerada, sem ter que dar satisfação pra ninguém, sem ninguém na orelha pra falar que você tá correndo demais, bebendo demais, estúpido demais... ah, fala sério, ser solteiro é muito bom também!

Note que eu disse "também", sabe como é, sou desses copos meio cheios, que vê sempre um lado bom em tudo (e um ruim também é claro). Porque sempre tem aquele momento em que tudo que se quer é ficar em casa embaixo das cobertas vendo um bom filme e comendo pipoca. E nesse exato momento nada combina mais do que um par pra dividir a pipoca e a coberta com você, coisa que alias o seu cachorro fará de muito bom grado.

E além das tias que chegam perguntando dos namoradinhos e dizendo que você vai acabar ficando pra titia, ninguém está nem aí para seu status de relacionamento, essa é a verdade.

Então nem pense em chorar as pitangas ai, corre pra casa tirar o salto e o sutiã, ou ficar só de cueca se for macho, abre uma gelada e engole a vida, liga pros amigos e sai pra noite, que é o que tem pra hoje né? Aproveita, que tudo na vida passa, acredite, até sua solteirice.

E sempre é bom lembrar, se for dirigir, não beba. Mas se for beber, me convida ;) rsrs


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.