amor

Em frente

14:21



E mais uma vez eu me deparei com seus tropeços, seus erros, seus desacertos, e como sempre você se justificou com os meus erros do passado. E foi ali que eu entendi o que todos já haviam me dito várias vezes, o passado tem um motivo para ser passado. As vezes mesmo quando o amor é grande, duas pessoas simplesmente não conseguem ficar juntas, é injusto, mas a culpa é de tudo que não deu certo antes. Por mais que tente fazer dar certo agora, sempre vai estar na memoria os antigos erros, as feridas abertas, não importa quanto band-aid você tenha colocado em cima. 


Não, eu não te culpei, eu respirei fundo, embora não achasse certo justificar erros atuais com tudo que já passou, embora ainda acreditasse que de alguma maneira poderia recomeçar, eu abri minha mão. Porque afinal, ali tinha chego a hora de entender que era um ponto, entre tanta reticências.Não se cola um copo quebrado, assim como não se remenda um coração machucado.


 Não que seja fácil assim a hora de dizer adeus, mas pior seria continuar cutucando as feridas sangrando. Não vou amenizar a dor pensando que uma hora viram cicatrizes, que tudo é questão de tempo e bla bla bla. Realmente é questão de tempo, o tempo vai dizer, como sempre diz, o que tem que ficar e o que tem que ir, e maldita seja a mania de deixar tudo na mão do destino, mas as vezes é a única opção.


Não conte os dias, as horas, nem volte nas lembranças para tentar suprir a saudade. Saudade também é saudável, deixa vir. Sinta, chore, e deixe os sentimentos se tornarem lembranças também, e sorria por já ter vivido algo assim.

Vai chegar a hora de levantar, com aquele corte novo de cabelo, por aquela melhor roupa pro dia e sair sorrindo por ai. Então você e todos ao seu redor vão saber que afinal, a vida sempre segue em frente.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.