correr

Fadados

13:43




Eu recebi uma notícia ruim, deitei minha cabeça no travesseiro e pensei em tudo que já vivi, em tudo que já tive e em todas as pessoas que já estiveram ao meu lado. Engraçado foi ver quanta coisa sumiu, quantas pessoas perdi, umas perdi pro tempo, que castiga, não para e nos enlouquece nessa rotina de correr, outras perdi pro orgulho, orgulho esse que nem sei porque tenho mas esse eu não perco, não porque eu queira manter mas talvez porque faça parte de todo ser humano imbecil, e outras apenas perdi ou ganhei, essas são aquelas pessoas que somem de nossas vidas ou que tiramos dela, aquelas que eram só acumulo de momentos ruins, essas e somente essas, eu considero um ganho.
 Então me deparei com a questão, porque ? Porque corremos ? Onde queremos ir ou chegar ? Porque não olhamos pro lado e apenas caminhamos, ao lado daquelas pessoas que nos querem e nos fazem bem !? Porque tanto orgulho ? Porque não pedir desculpas, porque não ir atrás daquilo que queremos ?



 É porque ao passar do tempo não aprendemos a andar, aprendemos a correr, no ritmo louco das grandes metrópoles, correndo pra algum lugar, achando que assim chegaremos, mas mal sabemos onde. E infelizmente vamos deixando de dar valor a pequenas coisas, pequenos gestos e atitudes, vamos perdendo pessoas que amamos. E queremos dar valor quando já é tarde demais. A RUIM e velha mania de só dar valor quando perde, quando não tem.
 E estamos nós aqui, fadados a correr por um objetivo as vezes até desconhecido, fadados a rotina, fadados a perder, e fadados a aprender quando é tarde. Somos fadados a sofrer.







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.