amor

Mais um sobre saudade

12:40



Tentei adormecer por horas. Deitei entre meus travesseiros e tentei manter minha cabeça onde ela deveria estar, bem aqui, e não aí em você. Senti como se minha cama fosse feita de espinhos, meus travesseiros feitos de rocha e esse filme sobre nós que não para de passar toda hora na minha cabeça.
 
Fiquei pensando nas coisas que poderiam ter dado certo se tivéssemos mais coragem de ter arriscado, lembrei de tudo que já deu errado e principalmente dessa insistência que a vida tem de me fazer caminhar sentido contrario ao nosso destino. Porque na verdade, ele sempre vai de encontro a você. Mesmo caminhando por trilhas erradas eles sempre vão dar um jeitinho de se juntar lá na frente, com uma placa bem grande escrito seu nome. Na verdade nunca foi tão ruim tirar a carta "volte ao início do jogo", ruim mesmo é sentir o peso do "fique uma rodada sem jogar" quando na realidade tudo que preciso é me jogar de vez no seu abraço.
 
Segurei uma lágrima solitária no meu olhar, ela não tinha direito de simplesmente sair saltando por ai. Mais uma madrugada de sexta feira que passei acordada, segurando suspiros e saudades. Ai me lembro da nossa série preferida, da nossa música depressiva e nossos encontros completamente inusitados que fariam qualquer um desistir no meio do caminho. Como se cada cena se repetisse na minha mente e, mesmo depois de tanto tempo, eu nunca conseguiria esquecer cada detalhe seu.
 
Depois disso começo a lembrar das suas mãos que me seguravam pelas costas em baixo daquela árvore enorme. Do meu medo e você dizendo "se tiver medo, me abraça", só que na verdade tinha mais medo de não conseguir soltar. Começo a pensar no seu abraço, em como me sentia segura ali dentro. Depois nas horas que passei acordada voltando para casa. Não quero imaginar quantas noites serão necessárias sentir tudo isso para saber que a saudade machuca e que te quero aqui, comigo.
 
E mais uma vez, era só saudade.

 
 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.