Halestorm

Música da Semana - Halestorm

11:31



Antes de começar esse post quero agradecer àquelas pessoas que vivem me apresentando bandas novas. Sejam meus amigos ou o apresentador da rádio local. São tantas bandas relativamente novas e legais que surgem por ai que não tá escrito.
Agradecimentos a parte, hoje vou falar sobre uma banda que é liderada por uma mulher. Sem feminismo, foi só uma observação. A Halestorm é uma banda da Pensilvânia criada em 1997 por Lzzy e seu irmão Arejay quando tinham 13 e 10 anos respectivamente. Lançaram seu primeiro EP em 2005 quando assinaram contrato com a gravadora. Só em 2009 que o CD, titulado como Halestorm, foi lançado. Não preciso dizer que foi só sucesso né? Depois disso eles ainda ganharam a 55° edição do Grammy na categoria Melhor Performance Hard Rock/Metal com a música Love Bites (So do I).
E eles já desembarcaram no Brasil esse ano lá no Carioca Club - SP no final de julho. Infelizmente não pude ir ao show mas posso garantir que foram só elogios. Espero que eles resolvam desembarcar logo por aqui de novo porque na real, essa mulher manda muito no vocal.
Halestorm - Love Bites (So do I)

Halestorm feat. Amy Lee - Break In
(Quando você acha que não pode melhorar)




Falando em Amy Lee, se liga na versão de Broken com a Lzzy.



Halestorm - Here's To Us





Halestorm - I Miss The Misery





Fantástico né? Se você conhece alguma banda nova e quer vê-la aqui no Idealiizar manda lá para mim no twitter. Vou adorar ouvir.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.