Interpol

Música da Semana - Interpol

11:45




Vou começar esse post contando mais uma novidade aqui do Ideliizar, quem curte a gente no Facebook já ficou por dentro. Se você ainda não curtiu a gente, corre lá para não perder mais nada. Lançamos ontem uma playlist no Plaay com todas as bandas internacionais que já passaram aqui no blog. Então clica aqui, coloca para reproduzir e vem conhecer mais uma com a gente!
 
No Facebook dissemos que havia uma banda na nossa playlist que ainda não havia sido apresentada, é a Interpol, uma banda americana formada em 1997 a princípio pelo meu querido Paul Banks, Daniel Kessler, Carlos Dengler e Greg Drudy. Como nem tudo são flores o baterista Drud deixou a o grupo em 2000 sendo substituído por Sam Fogarino. Ainda nos anos 200, quando a coisa de fato começou a acontecer, eles fizeram parte do fenômeno post-punk revival, que na verdade é uma mistura do rock alternativo e algumas características do pós punk e o punk rock dos anos 70.
 
(Paul Banks, love this pic)
 
 
 
O primeiro álbum da banda, Turn on the Bright Lights, foi lançado em 2002 e foi logo parar na décima posição da revista NME entre os melhores álbuns daquele ano. Logo depois, em 2004, veio o lançamento do segundo CD o Antics, em 2007 houve o lançamento do Our Love to Admire e em 2010 eles lançaram o seu último disco, o Interpol. Esperando por discos novos tão fantásticos quanto esses.
 
Essa galera já desembarcou aqui no Brasil em 2011 e voltaram no começo desse ano com a nova turnê. Esperando, também, nova turnê por aqui porque o som dos caras é fantástico e eu vou provar para vocês.
 
Interpol - Slow hands
 
 
 
 
Interpol - Evil
 
 
 
 
 
Interpol - Next Exit
 
 
 
 
Interpol - Rest my Chemistry
 

A única coisa que consigo pensar após ouvir esses caras é: puta que pariu, que voz é essa Paul?

 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.