amor

Sexo sem tabu - Pelo direito de sentir prazer

14:03





Sou daquelas que defende, com unhas e dentes, o fato de que mulher também ama fazer sexo. Amar de fazer amor, de sentir vontades, ter desejos que ninguém mais tem. Mas é difícil aceita-los quando não se tem aquele sexo, que muda sua vida, te deixa de pernas bambas e nem dá vontade de sair de fininho com o salto alto na mão no dia seguinte.
 
Por um mundo onde fast food, não seja trazido para o sexo. Porque homem faz sexo principalmente com os olhos. Mulher faz sexo com a mente, com o toque, com palavras. Ah sim! Com palavras. Meu querido Caetano Veloso que bem o diga. Traz inúmeros orgasmos à milhares de mulheres Brasil afora apenas com palavras. Ele pode estar chamando-a de vadia, de fácil, de piranha, mas é tudo tão bem colocado que ouso dizer que este, assim como tantos outros poetas, descobriram o real significado do ponto G - Vaca Profana que o diga.
 
Porque hoje o sexo deixou de ser prazer gradativo e virou prazer rápido. Ouço muitos caras de gabando e dizendo aos sete ventos "comi aquela mina". Tá, mais comeu direito? Porque cansa ter sempre a toda coisa pronta, feita. Alguns homens transam como se fizesse a mulher de boneca de plástico. Perdeu-se aquele lance todo da conquista, do desejo.
 
Mulher gosta de ser comida, mas bem comida. Quando, no meio de toda aquela sedução nervosa que une seus corpos, você se afasta e olha nos olhos dela. Sem falar que mulher tem também o direito de ser bem chupada. Porque, se quiser sexo rápido e significativo, é só pegar o vibrador na gaveta - vulgo Ricardão - que ele já tá ali, pronto e fácil, terminou volta pra onde veio e não enche mais o saco perguntando se foi um sexo comparativo.
 
Mulher gosta de puxão leve no cabelo, gemido no ouvido, ser pega pela cintura com força, ser jogada na parede. Mulher gosta de implorar para que você continue. Se ela fizer isso meu amigo, sabia que você está fazendo a coisa certa. Porque na verdade sexo rápido é como comida pronta, é bom e não negamos isso. Mas perde toda a graça de cozinhar.



Texto inspirado na jornalista e escritora do Casal Sem Vergonha, Bruna Grotti.  Estreando nossa nova tag aqui no blog, Sexo sem Tabu. Muitas meninas me pediram para abrir com comentários, questionamentos e ideias. Então, se este for seu caso, entre em contato com a gente lá pelo Facebook ou pelo nosso campo de Contato no final da página. Teremos prazer em discutir com vocês tudo aquilo que as aulas sobre sexualidade da escola não conta.





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.