primera tattoo

Tattoo sem tabu - 15 tatuagens delicadas para você se inspirar

12:19


 
Quem nunca ficou naquela dúvida: quero uma tatuagem mas não sei o que fazer, que atire o primeiro decalque. É claro que na sua primeira vez num estúdio de tatuagem dá mesmo aquela duvida. Ai você olha aquelas pastas enormes com desenhos todos iguais e acaba desistindo, ou fazendo algo que você vai se arrepender depois.
 
Sempre fui daquelas pessoas que apoiam a atitude dessa arte, mas com cautela sempre. Tatuagem é uma coisa séria e você precisa pensar bem antes de fazer para não rolar aquele arrependimento e todo o dinheiro jogado fora. Além de que, para mim, tem que ter um significado para tatuar tal desenho. Esse "entendimento" vêm dos índios, principalmente, que acreditavam que aquilo que era marcado na pele refletia-se na vida. Sendo isso uma viagem indígena ou não, acho bacana pesquisar bem o que significa aquele desenho para não sair por aí exibindo uma coisa completamente diferente do que você acha que significa, bizarro.
 
Separei hoje algumas tatuagens fofas demais para você que tá começando agora a admirar essa arte ou se, assim como eu, adora  ter pequenas marquinhas espalhadas pelo corpo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Conseguiu sentir aquela inspiração batendo forte? Eu particularmente faria pelo menos metade dessas (se não mais). Como eu disse antes tattoo tem que ter um significado, mesmo que seja só por conta de gostar do desenho. Faça consciente de que é uma marca que vai ficar para sempre e que a vida é muito curta para ficar se arrependendo!
 
 

 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou louca por tatuagens. Ironicamente, não tenho nenhuma, mas planejo fazer várias (sim. Eu disse várias) pelo corpo. Acho essas pequenininhas e delicadinhas fofas de mais e quero fazer alguma do tipo. Adorei as imagens, serviram para me deixar ainda mais confusa haha.
    Beijo e bom domingo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, desculpa se te confundi ainda mais haha
      Eu prefiro as delicadas mas sou daquelas que nunca se contentou com uma (ou seis) então parti para as grandes.
      Se tem vontade, pense e se joga na tinta que vale a pena!

      beijo ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.