amor

Ausência

11:52




  O tempo. Acho que esse vai ser sempre o meu maior problema e solução. Não, nunca fui boa em esperar mas a vida me forçou a aprender. 

 E eu estava ali esperando o tempo passar e ajeitar tudo. Quando você chegou me abraçando e perguntando se podia esperar comigo. Como ? Se eu esperava você. Esperava a vida dar um jeito na gente, não por falta de luta. Afinal você sabe bem o quanto tentei, mas o que restou foi apenas levar em frente na esperança que em uma madrugada qualquer você voltasse. 
 Vez ou outra me afogava em nossas lembranças, ouvia todas as músicas que já foram nossas, revivia todas as cenas em minha cabeça, na tentativa de assim aceitar a saudade. No dia seguinte tentava de qualquer maneira não pensar em você, evitando rádios, tv, amigos em comum, lugares em comum, mas sempre em algum pequeno momento do dia, eu sorria por lembrar de algo que você falou ou fez. E nessa mistura de querer e não querer, eu estava ali, esperando algo acontecer.
  Mas então porque você veio ? Propondo companhia, quando na verdade não podia ficar. Você sorriu e disse que esperaria comigo, disse que ia tentar e se esforçar pra não me machucar enquanto não voltava. Disse que também esperava alguma coisa que pudesse fazer tudo voltar, dar um sentido novo. E depois de um abraço, foi embora.
  E eu fiquei mais uma vez esperando, mesmo sem entender de fato. Talvez sua presença amenizasse a falta, mas não diminuía a espera. E a confusão era a minha mais frequente companhia.





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.