19 de set de 2013

Filme - Across the Universe


O filme Across the Universe que foi lançado em 2007, não é nenhuma novidade, mas vale a pena parar um pouquinho pra falar dele, porque se você ainda não viu, precisa ver (e se já viu, tenho certeza que vai querer ver de novo né não?)

Ambientado nos EUA no final dos anos de 1960, quando o país passava por um período turbulento de guerra, insatisfação popular e revoluções. É para onde vai o jovem Jude (Jim Sturgess), saindo da cidade inglesa de Liverpool, para conhecer seu pai, que é zelador da universidade onde estuda Max (Joe Anderson), que se torna o melhor amigo de Jude. Juntos, eles vão para Nova York depois que Max larga a faculdade, seguidos pela irmã de Max, Lucy (Evan Rachel Wood), que se envolve com Jude. Em Nova York eles conhecem a cantora Sadie (Dana Fuchs) e o guitarrista JoJo (Martin Luther McCoy), além da garota Prudence, que foge para Nova York por ter sentimentos homoafetivos por uma colega de classe.

Até aí tudo bem né? E se eu te falar que esse filme na verdade é um musical todo composto por sucessos dos The Beatles? Sim, o que torna a história toda ainda mais especial. O filme é todo cheio de reviravoltas e analogias, só vendo mesmo pra saber do que eu estou falando! 

Confere aí o trailer...

Across The Universe - [Trailer/Legendado]


Se você gostou até aqui, vai gostar de saber também que o Bono faz uma participação especial 

Sensacional né? Eu não me canso de ver. Então fica aí a dica de um bom filme com uma trilha sonora que dispensa comentários! Espero que tenham curtido ;)









Um comentário:

  1. Fora os pequenos detalhes, cada nome de personagem, cada frase que eles falam, a grande maioria das coisas tem algo da história dos Beatles relacionado!

    ResponderExcluir

Comentários