amor

Garota perfeita

11:13

(100+) Tumblr

Você diz que procura alguém que seja parecido com você. Que goste das mesmas coisas, frequente os mesmos lugares, tenha tatuagens, fale palavrão e goste de sair para tomar cerveja com seus amigos na sexta feira. Alguém que volte com você para sua casa, que faça sexo até o amanhecer e que ainda tenha disposição para passar o resto do dia te aguentando falar de filmes. Alguém que entenda de video game e programação. Que goste de estudar, que seja inteligente, que saiba se comunicar. Uma garota que leia muito, que tenha os pés no chão mas sem medo de te levar as alturas.
É o que vários, assim como você, desejam. Já ouvi muitas vezes dizer que a mulher assim seria a mulher perfeita, como amiga e como amante. Mas deixa eu te mandar a real, você meu amigo se intimida fácil na frente de uma mulher decidida. Você pode tentar chama-la para sair, vocês vão discutir sobre cinema, música e arte corporal. Vão sorrir juntos, você vai ter o sexo da sua vida, vai voltar para casa e se afogar em suas inseguranças. Não que ela seja mulher demais, só que você talvez não seja capaz de acompanhar alguém assim, por puro machismo.
É claro que o seu sonho de mulher perfeita vai, na realidade, se transformar num pesadelo. Você vai se sentir menos homem que ela, embora ela não se importe de matar aquela barata na lavanderia ou trocar a lampada do banheiro. Você vai querer se mostrar o macho alfa, mas sabemos que nem sempre vai conseguir, porque todos temos nossos medos e fraquezas, mas você vai guardar as suas a sete chaves, porque nenhuma mulher pode ser superior a você. Isso seria o cúmulo do século.
Ai você guarda a mulher ideal no bolso, ou vive publicando fotos de como ela deveria ser nas suas redes sociais. Ruiva, tatuada, de cabelos longos e olhos penetrantes. Mas você vai escolher as mulheres mais frágeis, aquelas menininhas que precisam de sua proteção diariamente. Mas vou te contar uma verdade: toda mulher tem sua amazona guardada dentro do peito, a diferença é que algumas sentem a necessidade de expor sua independência e eu sei que isso realmente deve assustar.

Se desejar a mulher ideal, aquela que descrevi lá no começo do texto, tenha colhão para acompanha-la até o fim. Não é porque ela não expõe suas fraquezas que não precise ser protegida. Ela precisa, não o tempo todo, mas precisa. Ela precisa se sentir segura e amada. Não desperte o coração de uma mulher dessas se tiver intenção de abandona-lá, porque a decepção só a tornará mais mulher, e cara que sorte do próximo namorado dela.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente, os homens vivem por aí desejando a "mulher perfeita", mas quando encontram começam a ficar inseguros e sentem a necessidade de aumentar seus egos!

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente né Lau? Espero que um dia essas cabeças mudem ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.